top of page

Christian Reviews - Martírio: As histórias reais dos heróis da fé cristã

Um dos grandes lançamentos em quadrinhos da FLIC - Feira Literária Internacional Cristã - desse ano, a revista MARTÍRIO (lançada originalmente pela Kingstone americana em 2013) chega ao Brasil pela 100% Cristão Editora.

Seguindo a linha de "A Última Conversão" também da 100% Cristão, essa revista mostra 4 histórias curtas de personagens emblematicos da fé cristã e que foram perseguidos e mortos sem abrir mão de sua fé.


Cada história fica a cargo de uma equipe criativa diferente, sendo que Ben Avery, autor de "O livro de Deus", é o roteirista da história do apedrejamento de Estevão, única história encontrada na Bíblia.


Outras histórias são marcadas por perseguições dos primeiros anos da fé cristã. A primeira dela é a de Perpétua que foi presa e morta com mais alguns cristãos que negaram oferecer sacrifícios a deuses pagãos em Cártago no norte da África no ano 202 d.C. A história é grandiosa e talvez merecesse mais páginas para que pudessem ser explorados os detalhes, mas a narrativa é boa.


Outra história de fé é dos 40 Legionários de Sebaste que foram mortos congelados pelo frio castigante na Armênia. A mensagem final dessa história de coragem é impactante.


Pra fechar a revista, o sacrifício de Policarpo que foi levado para ser queimado por ser cristão e, para surpresa de todos, o fogo não o consumia.


Uma revista com histórias inspiradoras e encorajadoras de pessoas que não negaram a fé em Jesus e que vale a pena ser conferida por trazer um conteúdo histórico da história cristã tão pouco conhecido pelo grande público.


São 36 páginas mantendo o formato da versão original e impressão e papel de boa qualidade.








bottom of page