top of page

Christian Reviews - O Caminho

O CAMINHO é uma revista independente cristã criada por Roberto Souza, professor do Instituto dos Quadrinhos e colaborador da Revista Mundo dos Super-Heróis onde dá dicas de desenho para iniciantes.

Essa é a primeira edição de uma trilogia - as próximas edições terão os pertinentes nomes de A VERDADE e A VIDA.

A revista foi financiada pelos recursos do ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo - e lançada em Fevereiro deste ano.

003.jpg

Antes de mais nada, deve-se falar da qualidade técnica da revista que é muito diferenciada. Roberto é um profissional há muitos anos no mercado e prepara outros desenhistas para encarar mercados difíceis como o norte-americano e europeu.


Só com essas credenciais dá pra imaginar que tanto desenhos quanto roteiros estão no nível de revistas Marvel e DC.


A história fala sobre arrependimento e segunda chance. Sobre o quanto pegar um caminho errado pode afetar sua vida e o quanto é importante deixar esse caminho completamente e seguir o novo.


David, o protagonista, vive atormentado por levar um amigo para um caminho sem volta. Quando mais tenta resolver as coisas pelas suas prórpias forças, mais tudo piora. Até que David conhece uma pessoa que lhe mostra um panfleto com uma proposta de trocar seu caminho por um outro muito melhor.


Jesus disse "Eu sou o CAMINHO, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).


A escolha de David pelo caminho oferecido por Jesus vai mudar sua vida completamente.

004.jpg

São 60 páginas coloridas em formato americano e como se trata de um trabalho independente - e como diz o Roberto, um projeto ALTOral, dizendo de onde vem a inspiração de seu trabalho - não pode ser encontrado em bancas e livrarias.

Cópias podem ser solicitadas diretamente com o autor através do e-mail

Vale adquirir cópias não apenas para si, mas também para presentear aquele amigo que você quer uma oportunidade para falar de Jesus.

Créditos:

História e Desenhos: Roberto Souza

Letras: Maurício Wallace

Cores: Márcio Meneghelli

bottom of page