top of page

EVANGELIZANDO ATRAVÉS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS em campanha no Catarse


O Ministério Missão HQ está completando 2 anos de vida em Outubro e para comemorar estamos preparando o nosso primeiro livro "EVANGELIZANDO ATRAVÉS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS" de autoria de Lindenberg Mota.

O livro é feito para cristãos que tenham interesse de produzir histórias em quadrinhos de cunho evangelístico independente do conhecimento prévio da arte de desenhar.

De forma didática, o livro tem o intuito de capacitar cristãos a contarem histórias modernas com os ensinamentos de Jesus para todos os públicos.

O livro está em campanha no CATARSE!

A campanha para produção do livro está sendo feita pelo CATARSE, uma plataforma de financiamento coletivo para projetos culturais.

Para que esse projeto se concretize, precisamos do SEU apoio.

Todo projeto cultural no Catarse fica a espera de APOIADORES que possam financiar a obra em questão. Para cada apoio em forma de patrocinio, o autor da obra dará RECOMPENSAS que varia conforme o valor - em nosso caso vai desde uma cópia do livro até um pacote de livros com arte exclusiva e nome ou logotipo na página de agradecimentos.

Como apoiar?

Para que o projeto "EVANGELIZANDO ATRAVÉS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS" vire um livro impresso será necessário que apoiadores entrem na página exclusiva da campanha BEM AQUI e cliquem o botão verde "Apoiar este projeto".

Ao clicar nesse botão, uma lista com as recompensas pelo projeto serão exibidas para selecionar qual você deseja.

O cadastro é rápido e as formas de pagamento são facilitadas.

Importante salientar que caso o projeto não alcance o valor esperado para impressão, TODO dinheiro será devolvido aos apoiadores pelo próprio Catarse.

Em caso de dúvidas, basta nos perguntar através do e-mail missaohq@gmail.com

Conto com todos vocês para que o projeto possa abençoar vidas e multiplicar artistas em prol do Reino!

Deus abençoe a todos!

Lindenberg Mota

Fundador do projeto Ministério Missão HQ


bottom of page